sábado, 23 de novembro de 2013

Icasa faz jogo decisivo pelo acesso contra vice-líder Chapecoense

A Chapecoense já garantiu o acesso à elite em 2014. O segundo lugar e a vice-liderança ninguém tira da equipe catarinense de Cahpecó, mesmo faltando duas rodadas para o término da série B do Campeonato Brasileiro. O Icasa deixou o G-4 após o início da 37ª e penúltima rodada, mas precisa vencer para voltar a entrar na zona de classificação e seguir sonhando com a Primeira Divisão.

O jogo entre Icasa e Chapecoense, neste sábado (23/11), às 16h20, em Juazeiro do Norte, no Romeirão, promete muito. E Juninho Potiguar, o artilheiro do Verdão do Cariri, não espera jogo fácil.

``Para a Chapecoense é festa. Já garantiu o acesso na rodada passada e queremos o mesmo objetivo. Não sei vai vir o time titular ou reserva, mas sei que não será jogo fácil. Temos que nos impor dentro de campo para vencer e retonar no G-4´´, disse Juninho Potiguar.

Uma das surpresas da competição, o Icasa ocupa a quinta colocação, com 59 pontos, mesmo número do Sport, terceiro, e do Fiugueirense, o quarto, que já entrou em campo na rodada.



Fonte e foto: P2

Nenhum comentário: