segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Goleiro Douglas retorna ao Guarani para temporada 2014

O Guarani oficializou nesta segunda-feira (25/11) a contratação do experiente goleiro Douglas. Aos 33 anos, o jogador retorna ao Bugre, onde atuou nas temporadas 2009 e 2010. Ele estava defendendo o Khazar Lankaran, do Azerbaijão, onde tem contrato até o dia 21 de dezembro.

A tendência é que Douglas seja apresentado oficialmente no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no dia 23 de dezembro.

Pelo Guarani, Douglas disputou 89 jogos em dois anos. Seu melhor momento foi em 2009, quando ajudou o Bugre a conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

``Teremos a volta de um grande profissional e ídolo da torcida bugrina. Fico feliz com o seu retorno e pela confiança nesta diretoria. É um jogador que nos ajudará bastante na busca pelos acessos na Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista e na Série C (Terceira Divisão) do Brasileiro”, afirmou o presidente bugrino Álvaro Negrão.

Neste ano pelo Khazar Lankaran, Douglas foi campeão da Supercopa do Azerbaijão, título que a equipe não conquistava há cinco anos.

``Estou muito feliz pela chance de voltar ao Guarani. O Álvaro me mostrou o que o Guarani pretende no ano de 2014 e quero fazer parte deste projeto. Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos colocar novamente o Guarani na elite do futebol´´, afirmou o experiente goleiro.



Foto e fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: