sábado, 23 de novembro de 2013

Fabinho, do São Caetano, chora pela perda do amigo Jancarlos

O volante Fabinho recebeu com profunda tristeza a notícia da morte do amigo Jancarlos, que atuou com camisa 5 do São Caetano no Cruzeiro e no Bahia. Seu parceiro sofreu acidente automobilístico na sexta-feira, no interior do Rio de Janeiro, e faleceu logo após ser socorrido.

Amigos desde que se conheceram em Belo Horizonte, Fabinho e Jancarlos se reuniam com suas respectivas famílias em quase todas as folgas. A esposa de Fabinho, Gabriela, falou com Jancarlos um dia antes da morte do jogador.

``Meu filho mais novo de um ano mexeu no meu celular e ligou para ele sem querer um dia antes (quinta-feira). A ligação caiu e ele ligou de volta. Conversamos sobre as famílias, ele perguntou dos meninos e eu das meninas deles. Não dá para acreditar, estamos muito tristes´´, falou Gabriela.

Já o volante chorou muito durante a noite. Foi avisado sobre o acidente e custou a acreditar.

``Faltam palavras até para esbravejar. O que fica são as boas lembranças e uma dor imensa de não ter tido a oportunidade de dizer adeus. Vai na fé e com força guerreiro´´, desabafou Fabinho.

O jogador ainda preparou uma homenagem em sua página do facebook. Postou a música Vida Passageira, da banda Ira!, com uma foto dos dois juntos durante um treino do Cruzeiro.

https://www.facebook.com/pages/Fabinho-Felix/343803589096474




Foto e fonte: Soccer Press

Nenhum comentário: