terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em cinco anos de carreira, técnico Fernando Diniz busca tri da Copa Paulista

O técnico Fernando Diniz ainda não completou cinco anos de carreira, mas já chega à sua terceira final de Copa Paulista e busca o tricampeonato da competição. A partir do próximo domingo (17), a sua atual equipe, o Audax-SP, enfrentará o São Bernardo na decisão.

O treinador chegou à final do torneio em 2009, com o Votoraty, e 2010, com o Paulista, sendo campeão nas duas ocasiões. Além dos títulos da Copinha, Diniz também já conquistou três acessos no futebol paulista. Com o Votoraty para a Série A-2 (Segunda Divisão) e com Atlético Sorocaba e Audax-SP para o Paulistão.

Para Fernando Diniz, não há segredos para o sucesso.

``É trabalho, seriedade e uma boa relação com os jogadores e demais integrantes da comissão´´, pontuou o ex-meia de Guarani, Fluminense, Paraná Clube, Corinthians, dentre outras equipes, que se diz apaixonado pela carreira de treinador.

``Gosto mais de ser técnico do que eu gostava de jogar. Me apaixona cada dia mais esta profissão. Tenho um prazer enorme em ajudar meus atletas e isso me fascina demais´´, contou.

Sobre a final da Copinha, diante do São Bernardo, Diniz projeta jogos equilibrados.

``Não tem favorito, até mesmo porque nenhuma das equipes tem a vantagem de jogar pelo empate. São dois times qualificados e que mereceram chegar à final. Fizemos campanhas equilibradas e esses dois jogos devem ser decididos nos detalhes´´, concluiu o comandante.

Audax e São Bernardo já se encontraram duas vezes na primeira fase da Copa Paulista. A equipe paulistana perdeu uma, em casa, e empatou a outra partida.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: