domingo, 24 de novembro de 2013

Deivid cobra reação do Coritiba na estreia de Tcheco

O Coritiba volta a campo neste domingo (24/11) para enfrentar o Internacional, no encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será realizada às 19h30 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e marcará a estreia de Tcheco como treinador do Coxa na competição.

Enquanto o Inter, apesar da péssima campanha, não teme o rebaixamento, o Coritiba está em situação delicada na tabela de classificação. O Coxa é 17º colocado com 41 pontos em 35 rodadas, mas deixará a zona do rebaixamento se vencer, ou empatar e conseguir combinação de resultados.

Para o atacante Deivid, o fato de o ex-jogador ter assumido o comando do Coritiba no início da semana, logo após a saída de Péricles Chamusca, não se constitui em um grande obstáculo na luta por vitória.

``O Tcheco conhece bem o elenco e é muito respeitado por todos pela história que construiu no clube. Nossa dificuldade será mesmo com o Inter, mas treinamos duro e conversamos bastante durante a semana sobre a importância da vitória. Estou confiante que temos boas chances de voltar para Coritiba com os três pontos´´, disse Deivid.

O atacante também falou sobre a antecipação da viagem da delegação para Caxias.

``Tivemos a oportunidade de treinar sexta e sábado no estádio do Juventude. Isso acabou sendo importante para entrar mais no clima no jogo e, principalmente, para que o time ficasse mais concentrado. Foi uma ideia muito boa´´, elogiou o atacante.



Foto: Deivid conversa com Júlio César, Tcheco e Alex durante treino do Coxa em Caxias do Sul (divulgação Coritiba)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: