terça-feira, 19 de novembro de 2013

Criciúma x Santos: sai nesta quarta campeão da Copa do Brasil Sub 20

O campeão da Copa do Brasil Sub-20 será conhecido nesta quarta-feira (20/11), quando Santos e Criciúma se enfrentam às 18 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo terá transmissão pelo SporTV e ESPN+.

No jogo de ida, o Peixe venceu o time catarinense por 2 a 0, gols de Diego Cardoso e Nailson, e agora pode perder por um gol de diferença, ou dois se marcar um gol, para faturar o caneco. O Cricíuma precisa fazer 3 a 0. Se vencer pelo mesmo placar do jogo disputado na Vila Belmiro, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

A principal novidade do time do técnico Alexandre Pepinho Macia é o retorno do volante Lucas Otávio, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ida.

``Foi duro ficar fora daquela partida, ainda mais porque foi em casa. Mas treinei forte durante toda a semana com o grupo e estou bastante motivado para voltar à equipe e, dessa vez dentro de campo, poder ajudar meus companheiros´´, disse o meio-campista de 19 anos e que já integra o elenco profissional.
 
Com a experiência de quem já disputou – e venceu – as finais do Campeonato Paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, além da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro deste ano, Lucas Otávio prevê dificuldades na partida desta quarta-feira, mas mostra confiança na conquista do título.

``O Criciúma conta com um time muito bom e ainda terá o apoio de sua torcida, que promete lotar o estádio. Será um jogo muito duro, disputado a cada lance, mas nossa equipe é experiente em decisões e, até pela expressiva vantagem construída na Vila Belmiro, tem todas as condições de trazer a taça para Santos´´, concluiu o camisa 5 do Peixe.



Foto e fonte: Santos/Tática

Nenhum comentário: