segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cleberson volta a marcar pelo Furacão após longo tempo afastado dos gramados

No último domingo (24/11, o Atlético-PR recebeu o Náutico, na Arena Joinville, na cidade catarinense, e goleou a rebaixada equipe pernambucana por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cleberson, que entrou no segundo tempo, voltou a atuar após cinco meses e, em seu retorno, marcou o seu segundo gol vestindo a camisa atleticana.

``É uma emoção grande. No ano passado, quando fiz meu primeiro gol, era um jogo importante e decisivo. Brigávamos pelo acesso. Agora a decisão é diferente, por uma vaga na Libertadores, mas mesmo assim um jogo muito importante´´, comentou o defensor rubro-negro.

O ano do jogador foi marcado por lesões e tratamento no departamento médico e, por isso, sua volta com gol foi tão gratificante.

``Não tenho nem como dizer o quanto esse jogo significou para mim. Estou muito feliz mesmo´´, completou o jogador, que não atuava desde junho.

Mas, apesar do placar elástico, Cleberson sabe que ainda não tem nada garantido.

``Ainda estamos brigando pelas primeiras colocações e temos que manter o foco para chegarmos ao nosso objetivo, que é disputar a Libertadores´´, finalizou.



Backstage Comunicação  (Julia Abdul-Hak)

Nenhum comentário: