segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Catanoce prepara Inter de Limeira para Terceira Divisão do Paulista

A Internacional de Limeira já começou a trabalhar intensamente visando a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2014. Depois da boa campanha na atual Copa Paulista, a diretoria tenta segurar a base da equipe. Mas alguns jogadores estão valorizados com outras propostas e ainda não chegaram a acordo financeiro para seguir no clube.

Quem assegurou a permanência na Inter de Limeira foi a comissão técnica. O técnico Paulo Cézar Catanoce, o preparador físico Serginho, o preparador de goleiros Mika e o auxiliar técnico Geninho renovaram os seus respectivos contratos.

Outra definição é que auxiliar Geninho será o treinador da Inter de Limeira na Copa São Paulo de Futebol  Júnior, competição em que a equipe sediará nos próximos dois anos. Os garotos que se destacarem na competição serão aproveitados por Catanoce no elenco profissional.

Os jogadores que já renovaram contrato e continuarão no clube na Terceira Divisão são: Carlos Carioca e Nunes (goleiros),  Doni, Andrezão e Paulão (zagueiros), Cléber (lateral), Lucas Madalosso (volante), Bruno Sá (meia) e Dodô (atacante).

O meia Maicon Souza faz parte dos planos da Inter de Limeira. O problema é que o atleta recebeu outras propostas e está dificultando na renovação de contrato. Já o meia Thiaguinho deixou o clube e não faz parte dos planos para a próxima temporada.

A Inter de Limeira renovou o patrocínio com o Construjá, empresa que aguarda trâmites da Prefeitura e da Autoban para inaugurar na cidade uma central de distribuição que atenderá a todo interior, estenderá seu aporte também as categorias de base do clube que neste ano fizeram grandes campanhas. Assim, o clube que detém o reconhecimento da CBF como clube formador de atleta, inicia um trabalho em médio prazo visando criar uma base sólida para a equipe profissional.

Nenhum comentário: