quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bragantino quer melar acesso do Figueirense por vaga na Copa do Brasil

O Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, não corre mais risco de rebaixamento. Mas não entrará em campo tranquilo para encarar o Figueirense, neste sábado (30/11), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Afinal, se conquistar a vitória, o popular Massa Bruta garante, pelo critério técnico no ranking da CBF, uma vaga na Copa do Brasil de 2014.

``Temos alguns desfalques, mas precisamos nos preparar bastante para sairmos de campo com a vitória. O Figueirense está na briga pelo acesso, então temos que ter bastante cuidado para não errarmos, que os rivais estarão prontos para aproveitar´´, disse.

O Figueirense depende apenas do seu futebol para garantir o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Basta vencer o Bragantino e comemorar.

O Bragantino não contará com o volante Serginho e o zagueiro Raphael Andrade, suspensos. O goleiro Leandro Santos e os jogadores Carlinhos e Alex, machucados, também devem ficar fora de combate.

Na tabela de classificação, o Bragantino está em 12º lugar, com 46 pontos. Já o Figueirense é o quarto colocado com os mesmos 59 pontos, de Icasa, o quinto, e Ceará, o sexto.

Nenhum comentário: