domingo, 17 de novembro de 2013

Botafogo encara Mogi Mirim na final do Campeonato Paulista Sub 20

O Botafogo segue sua caminhada rumo ao quinto título paulista de juniores. Na noite do último sábado (16/11), no estádio Augusto Schmitd Filho, na cidade de Rio Claro, o Pantera venceu o Rio Claro por 2 a 0, gols de Vítor, e ratificou a vaga na decisão, já que na partida de ida, em Ribeirão Preto, o Tricolor havia vencido por 2 a 1.

Agora, na decisão do Campeonato Paulista Sub 20, o Botafogo enfrentará o Mogi Mirim, que eliminou o Corinthians, após empate por 0 a 0 na primeira partida, fora de casa, e novo empate por 2 a 2, também no sábado, pela manhã, em Mogi Mirim, o Sapão ficou com a vaga por ter melhor campanha.

O Pantera entra na final da competição com o direito de decidir no estádio Santa Cruz, já que soma melhor campanha durante toda a competição. A primeira partida deve ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol para o próximo sábado, em Mogi Mirim, enquanto que a volta deve ser no dia 30 de novembro, em Ribeirão Preto.

O Botafogo, do técnico Macalé, venceu com João Lucas; Delgado (Lineker), Carlos Henrique, Matheus Mancini e Henrique; Baratella, Alemão, Fábio Pimenta e Vítor (Raul), Caíque e Isaac (Michel).

Nenhum comentário: