segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Batatais segue se reforçando para Segunda Divisão do Paulista

O primeiro reforço do Batatais para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2014 foi o atacante Luciano Gigante, que estava defendendo o Linense e teve passagem marcante pelo Penapolense. Depois chegou o goleiro Camilo, de 27 anos, que vinha vestindo a camisa do Mogi Mirim.

Sem perder tempo, o Batatais, que será comandado pelo técnico Ricardo Pinto, confirmou agora o terceiro reforço para a temporada de 2014. A novidade no popular Fantasma é o velho conhecido volante Thiago Cenedesi, de 31 anos, que defendeu o clube na Copa Paulista de 2011, quando anotou três gols.

Cenedesi se destacou no interior paulista com passagens pelo Botafogo, Comercial e Atlético Sorocaba. Defendeu ainda Ferroviária, Francana, Taubaté e Osvaldo Cruz. Volante de origem, o jogador também pode ser utilizado em mais de uma função, como lateral e zagueiro.

Em 2011, quando passou pelo Batatais, Cenedesi deixou o clube antes do término da Copa Paulista, já que foi negociado com o Treze-PB, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO ATLETA

THIAGO CENEDESI

Posição: Volante/Zagueiro
Nome: Thiago da Silva Cenedesi
Nasc.: 22/10/1982 (31 anos), Lucélia (SP)
Altura: 1,78m – Peso: 81kg
Clubes: Ferroviária, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Atlético Sorocaba, Botafogo, Comercial, Taubaté, Batatais, Treze-PB, Francana e Osvaldo Cruz.

Nenhum comentário: