segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adrianinho garante que Ponte não jogou a toalha no Brasileirão

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11/11) para iniciar a preparação visando ao jogo de quarta-feira (13) contra o Goiás, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os jogadores realizaram treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli sob o comando do treinador Jorginho.

O meia Adrianinho fala sobre a importância de estar focado no Campeonato Brasileiro e de lutar até o final da competição.

``Estamos jogando o Campeonato Brasileiro e não podemos ficar pensando na Sul-Americana. A nossa cabeça tem que estar aqui, nesse campeonato muito disputado e temos que ter paciência e tranquilidade nos jogos. Até o último jogo a gente não desiste, a Ponte Preta sempre foi assim e não vai ser diferente. Quem tiver pensando em desistir está fora do nosso grupo. Temos que acreditar sempre´´, enfatizou.

Para Adrianinho, a desatenção inicial foi que ocasionou a derrota por 3 a 0 diante do Vitória, em casa, no último domingo (10).

``Nós entramos um pouco desligados, tivemos alguns erros e acabamos sofrendo os gols que não poderíamos levar, ainda mais três logo no primeiro tempo. Mesmo perdendo fomos para cima e tivemos chances. Se tivéssemos feito um gol logo no começo do segundo tempo tudo teria mudado´´, disse.

O camisa 10 da Macaca também fala sobre a próxima partida contra o Goiás.

``É muito difícil jogar no Serra Dourada contra o Goiás. A equipe deles é muito boa e gramado é grande e pesado. Temos que nos fechar bem lá, não adianta querer sair de qualquer jeito, porque o Goiás é forte e veloz, podemos nos surpreender´´, finalizou Adrianinho.

Com os resultados da rodada do final de semana, a Ponte voltou para a 19ª colocação, com 34 pontos, a três do Vasco, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: