sábado, 26 de outubro de 2013

XV de Piracicaba e Grêmio Osasco estão nas semifinais da Copa Paulista

Ituano e São Caetano B tinham melhores campanhas e a vantagem de jogar por dois empates nas quartas de final da Copa Paulista. Mas os primeiros semifinalistas são XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, respetivamente. As duas equipes carimbaram o passaporte fora de casa neste sábado (26/10).

O XV de Piracicaba, que havia derrotado o Ituano por 2 a 1, em Piracicaba, no jogo de ida, foi até o estádio Novelli Júnior, em Itu, e eliminou o favorito Ituano com o empate por 2 a 2.

O Ituano foi surpreendido logo aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Rodolfo fez 1 a 0 para o XV de Piracicaba, resultado que permaneceu até o fim dos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, o Ituano mostrou a sua força e chegou a virar o placar com gols de Clayson e Rafael Silva. Porém, quando o Galo de Itu estava perto de festejar a classificação, Kanu empatou o jogo para o XV de Piracicaba, que festejou fora de casa a classificação e continua sonhando com a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Já na cidade de São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano B, que havia empatado fora de casa em 1 a 1, em Osasco, diante do Grêmio Osasco, só dependia de mais um empate para seguir brigando pelo título e pela vaga na Copa do Brasil de 2014. Mas se deu mal.

O jogo foi fraco tecnicamente, com poucas chances claras de gols ao longo da partida. E quando tudo levava a crer que o empate sem gols seria o mais justo, e classificaria o São Caetano B, o Grêmio Osasco fez o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, com Elton, e comemorou fora de casa a classificação para as semifinais.

Outros jogos:

Sábado - 26/10 - 19 horas

São Bernardo x Inter de Limeira

Domingo - 27/10 - 10 horas

Juventus x Audax

Nenhum comentário: