quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saulo elogia rendimento do Guaratinguetá

O Guaratinguetá está a sete pontos acima do primeiro colocado na zona de rebaixamento, o Paysandu, com 32, na 17ª colocação na tabela de de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o goleiro Saulo, que ficou conhecido no futebol com a camisa do Santos, lembra que o time do Vale do Paraíba ainda não escapou do fantasma do rebaixamento.

``É importante ter uma semana para trabalhar até para recuperar alguns atletas que tiveram algumas pequenas lesões devido a essa sequência de jogos. Estamos voltados a nos condicionar para a próxima partida que será difícil. Acredito que estamos fazendo um bom trabalho nesta semana para chegar no sábado na melhor forma possível. Queremos fazer um grande jogo´´, explica Saulo.

Apesar dos confrontos diretos que o time do Vale do Paraíba tem nas próximas rodadas, o goleiro se mostrou confiante e disse acreditar em voos mais altos nos próximos torneios.

``Jogamos contra equipes que tem um investimento e estrutura melhor que a nossa. Então o Guaratinguetá tem que saber suas limitações dentro da competição. Acredito que estamos fazendo um bom campeonato´´, analisa Saulo.

``Nunca tivemos a tranquilidade de chegar com essa sequência de jogos e ter a possibilidade de se livrar do rebaixamento tão cedo. Devagar vamos longe. Acredito que temos grandes chances de terminar bem essa competição e nos próximos campeonatos começar a beliscar algo mais lá em cima´´, concluiu.

Das 11 vitórias que o Guaratinguetá conquistou nesta temporada, duas foram fora de casa. A última veio diante do ABC (4 a 2).

``A vontade de vencer é maior do que qualquer obrigação que nós temos. É claro que incomodava, porque vínhamos fazendo boas partidas contra as equipes fora de casa, porém os resultados não estavam vindo.
Agora foi diferente, conseguimos quebrar a sequência do ABC que vinha muito confiante dentro da competição. Conseguimos também apresentar um bom futebol´´, finaliza Saulo.

O Guaratinguetá volta a campo neste sábado (26/10), às 21 horas, em casa, diante do Boa Esporte-MG.

Nenhum comentário: