segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ponte fica satisfeita com empate fora de casa

A Ponte Preta está na vexatória 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos em 26 rodadas. Mas, curiosamente, apesar de seguir na zona do rebaixamento, com sete pontos a menos que o São Paulo, o primeiro clube fora da área da degola, a Macaca ficou satisfeita com o empate por 1 a 1 diante do Bahia, no domingo (6/10), em Salvador.

O zagueiro Ferron lamenta o fato do time não ter alcançado a vitória na Bahia, mas enaltece a importância de trazer um ponto na bagagem de volta.

``Nos últimos dois jogos fora de casa fizemos quatro pontos, sem contar a partida atrasada do Atlético-MG. É claro que a vitória diante do Bahia seria de suma importância para brigarmos mais em cima, mas somar pontos é sempre necessário, seja um ou três. Só damos valor ao empate depois que perdemos´´, disse Ferron.

O camisa 3 da Macaca ressalta a sequência de jogos que a Ponte passou na semana passada e acredita que a próxima partida em casa será muito importante para as aspirações da equipe.

``Essa semana que passou foi muito pesada e puxada. Vamos descansar e nos preparar para aproveitar o próximo jogo em nosso estádio, contra o Atlético-MG, para fazer uma grande partida e somar três pontos para brigar diretamente para sair da zona de rebaixamento´´, finalizou.

Ponte e Atlético-MG se enfrentam na quarta-feira (9), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21 horas.


Nenhum comentário: