quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Narciso será o diretor técnico do Penapolense no Paulistão 2014

Narciso foi confirmado nesta quarta-feira (23/10) como novo diretor técnico do Clube Atlético Penapolense. O ex-zagueiro do Santos, e que atuou como treinador nas categorias de base do próprio Alvinegro, além do Corinthians e Palmeiras, iniciará seu novo trabalho no dia 4 de novembro.

``Conheço bem o lado do atleta e o do técnico e pretendo usar essa experiência em uma função diferente, que é a de ser o elo com a diretoria. Estou bastante motivado com esse novo desafio em minha trajetória como profissional do futebol e espero ajudar o Penapolense a repetir, em 2014, o bom trabalho que realizou no Campeonato Paulista deste ano´´, disse o sergipano de Neópolis, que em dezembro completa 40 anos.

Campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2012 no comando do Corinthians, Narciso comentou também sobre os principais motivos que o levaram a assumir o cargo diretivo no Pantera da Noroeste.

``Conversei com o presidente Nilso Moreira e ele me passou que o clube pretende melhorar ainda mais sua estrutura, visando se consolidar na divisão principal do Campeonato Paulista e subir vários degraus no Brasileiro. É muito bom trabalhar com pessoas sérias e que têm objetivos bem definidos´´, concluiu o ex-zagueiro.




Foto e fonte: Tática Assessoria)

Nenhum comentário: