quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mancini festeja aniversário e classificação do Furacão na Copa do Brasil

A noite de quarta-feira (23/10) e o início da madrugada de quinta (24), dia do seu aniversário, foram ainda mais especiais para o técnico Vagner Mancini. O treinador do Furacão ganhou de presente a classificação do Atlético Paranaense às semifinais da Copa do Brasil, com o empate em 0 a 0 com o Internacional na Vila Capanema, após empate por 1 a 1, no Rio Grande do Sul.

``A cara do Atlético é exatamente essa. É um momento em que estamos entrando para a história do clube´´, disse o treinador, que completa 47 anos.

Mancini elogiou os jogadores que supriram os desfalques atleticanos e ressaltou a força do grupo.

``Isso mostra que hoje temos elenco, com vários atletas que podem entrar, jogar e suprir as ausências daqueles que saíram. Especificamente o Juninho, que não jogava há quase 50 dias, fez uma grande partida´´, elogiou.

Nas semifinais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio. As datas e horários dos confrontos ainda não estão definidos.

``É um time que se defende muito bem e tem muita qualidade na hora em que chega na frente. Serão dois jogos eletrizantes´´, analisou o técnico Vagner Mancini.

Antes de encarar o Tricolor no mata-mata nacional, o Atlético Paranaense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (27), contra o Bahia, às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: