sábado, 26 de outubro de 2013

Lucas Leiva enaltece tarde inspirada do amigo Luis Suárez

Novamente convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Lucas Leiva estará presente nos amistosos da Seleção Brasileira, que enfrentará Honduras, no dia 16 de novembro, e Chile, no dia 19. Titular da equipe no jogo contra Zâmbia no último dia 15, o volante do Liverpool celebrou o momento que vem vivendo tanto na carreira profissional quanto na sua vida pessoal.

``Posso dizer que hoje vivo um momento mágico. Tive uma grande notícia nesta sexta-feira (25), que foi mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Mais uma vez estarei vestindo a camisa do meu país e prometo dar o meu melhor para concretizar o sonho de estar entre os jogadores que estarão no Mundial. Além disso, recentemente, tive o nascimento da Valentina, que chegou para animar ainda mais a vida da nossa família. Como se não bastasse tudo isso, com a ajuda dos demais jogadores e do staff do clube, venho ajudando o Liverpool nesta boa campanha no Campeonato Inglês´´,disse.

O volante aproveitou para enaltecer também a boa atuação do amigo Luis Suárez, que marcou três gols na goleada do Liverpool por 4 a 1, neste sábado (26/10), sobre o West Bromwich, no Anfield Road.

``Assim como o Luis, que fez uma grande partida, toda nossa equipe foi muito bem. Acredito que foi um dos nossos melhores jogos até aqui. Não demos muitas chances ao adversário e jogamos muito bem durante todo o jogo. Mais uma vitória importante que nos garante na parte de cima da tabela´´,encerrou.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: