quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jorginho pede apoio da torcida no duelo contra Vélez

É impossível prever o placar do primeiro confronto entre Ponte Preta e Vélez, na noite desta quinta-feira (31/10), mas o técnico Jorginho tem uma certeza: a presença do torcedor ponte-pretano é primordial para o time conquistar uma vitória importante no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

``Nossa torcida tem sido fundamental a cada partida e por isso peço ao torcedor que venha mais uma vez nos apoiar, que encha as arquibancadas e nos passe sua energia maravilhosa´´, disse o treinador.

Jorginho ressalta que a presença da massa ponte-pretana tem sido uma fonte de força para os jogadores.

``Muitas vezes o torcedor não tem ideia da motivação que ele nos dá em campo. A torcida tem sido realmente o décimo segundo jogador e espero que na quinta não seja diferente. Um estádio cheio, ainda mais em uma partida internacional, é emocionante´´, analisou.

O torcedor que quiser ir ao jogo não deve deixar a aquisição do ingresso para a última hora. As vendas nesta quarta (30) começaram às 8 horas e foram até às 17 horas. Na quinta (31), dia do jogo, os ingressos começam a ser comercializados também às 8 horas e podem ser adquiridos até o final do primeiro tempo.

Torcedor com camisa da Ponte paga meia-entrada (R$ 20,00). Não é preciso estar usando a camisa na hora da compra, mas sim no dia do jogo. O torcedor pode comprar quantos ingressos quiser, bastando para isso apresentar o RG na hora da aquisição.

Na quinta-feira os portões do estádio serão abertos para a entrada do público a partir das 17h30. A Polícia Militar pede aos torcedores que cheguem com antecedência e entrem antes do início do jogo, evitando assim tumultos e filas.

Nenhum comentário: