sábado, 26 de outubro de 2013

Jogadores do Mogi Mirim vivem indefinição da Série C

O imbróglio judicial que cancelou a partida entre Mogi Mirim e Santa Cruz, que estava marcada para a última segunda-feira (21/10), em Mogi Mirim, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, vem deixando angustiados os jogadores do Sapão. 
``O clima é de ansiedade. Esperamos que esta situação judicial seja resolvida o mais rápido possível e que possamos entrar em campo. Porém, isso cabe a diretoria e estamos acompanhando. Nada de concreto ainda nos foi passado, mas sabemos que as chances de jogarmos são grandes e só estamos esperando que o Rivaldo (presidente da equipe) possa trazer a boa notícia´´, disse o zagueiro Rodrigo Sabiá. 
Mesmo ainda não tendo a certeza de que será o Mogi a enfrentar o Santa Cruz, os jogadores seguem focados.

``A preparação para o jogo segue. Estamos focados e sabemos que temos que estar preparados. O Santa Cruz é um grande time, tem a força da torcida lá no Recife, mas, se confirmar a partida, entraremos para brigar de igual para igual o acesso para a Série B do Brasileiro´´, explicou Sabiá. 
Na última terça-feira (22), o Mogi Mirim entrou na Justiça Comum pedindo que a CBF acate a determinação da Fifa, que obriga a entidade principal do futebol brasileiro a retirar seis pontos do Betim-MG, que tem uma dívida com o clube boliviano do The Strongest, após a negociação do jogador Pablo Escobar.
No entanto, o Betim-MG também procurou a Justiça Comum e conseguiu uma liminar que lhe garante vaga nas quartas de final da Série C do Brasileiro.

Em princípio, o duelo entre Betim e Santa Cruz está marcado para domingo (27), às 17 horas, na cidade de Betim.






Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: