quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Icasa volta a sonhar com acesso à Série A do Brasileiro

Após vencer o líder Palmeiras por 1 a 0, n última terça-feira (15/10), em Juazeiro do Norte-CE, no estádio Romeirão, o Icasa, comandado pelo técnico Sidney Moraes, voltou a sonhar com o inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E nem poderia ser diferente. Afinal, o Verdão do Cariri agora é o quinto colocado com 47 pontos.

``Foi uma partida difícil, mas conseguimos a vitória em casa diante do líder da Série B. O time marcou forte, tirou os espaços e a velocidade do adversário e esteve atento para não ser surpreendido nas bolas aéreas. A nossa torcida ficou satisfeito não só com o resultado, mas com o futebol apresentado´´, disse Sidney.

O próximo adversário do Icasa será o desesperado São Caetano, no sábado (19), às 21 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Enquanto a equipe cearense sonha em entrar no G-4, o Azulão está preocupado com o fantasma do rebaixamento.

``Se quiser algo mais no campeonato, o Icasa precisa vencer o São Caetano. Ou ao menos trazer um ponto fora de casa e ter 100% de aproveitamento nas próximas partidas em casa´´, explicou o treinador.

Já o atacante Juninho Potiguar, o autor do gol do Icasa, após vacilo na defesa do Palmeiras, quando arrancou, driblou o goleiro Fernando Prass e deixou a sua marca na rede, estava animado.

``Fizemos um grande jogo diante do Palmeiras e mostramos nossa força. Num lance de oportunismo consegui marcar o gol da vitória. O Sport perdeu e o Paraná venceu. Por pouco não terminamos a rodada no G-4. Estamos bem próximos desse objetivo. Nossa equipe tem lutado bastante e não podemos deixar a qualidade e a vontade caírem. Vamos em busca de uma vitória diante do São Caetano na próxima rodada para fazer nossa parte e subir na tabela de classificação´´, disse o goleador.

Nenhum comentário: