terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hulk comanda Zenit contra o Porto pela Liga dos Campeões

O Zenit enfrenta nesta terça-feira (22/10) o Porto em partida válida pela terceira rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Desde que chegou ao Zenit, há um pouco mais de um ano, será a primeira vez que o atacante brasileiro enfrentará o seu ex-clube.

O reencontro será justamente na partida de número 50 de Hulk pelo Zenit. Até o momento, em 49 jogos pelo time de São Petersburgo, o atacante marcou 22 gols e fez 13 assistências. Neste período, ele conquistou 30 vitórias e oito empates.

Os números são bem próximos do seu último ano no Porto, quando em 44 jogos, marcou 26 gols e fez 16 assistências em toda temporada 2011/12.

Hulk jogou durante quatro anos pelo Porto. Foram 181 jogos, marcou 87 gols e fez 51 assistências. O atacante é o maior artilheiro do estádio do Dragão com 44 gols marcados. A última vez em que ele balançou as redes no Dragão foi no dia 25/8/2012 diante do Vitória de Guimarães, pelo Campeonato Português.

 Hulk fez um dos gols na vitória do Porto por 4 x 0. Esta partida também foi a última do atacante no estádio do Dragão antes de se transferir para o Zenit. Na atual temporada Hulk tem 12 jogos, marcou nove gols e fez seis assistências.



Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: