quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brasileiro marca duas vezes e Red Bull Salzburg avança na Copa da Áustria

Com mais uma bela atuação do atacante Alan, o Red Bull Salzburg goleou nesta quarta-feira (30/10), o Kapfenberg por 7 a 1 e avançou para as quartas de final da Copa da Áustria. Autor de dois gols na vitória da equipe austríaca, o ex-jogador do Fluminense marcou seu 23º gol em 2013 e segue no topo da lista entre os brasileiros que mais balançaram a rede na Europa.

Feliz com mais uma boa atuação e com o bom resultado do Red Bull, o ex-atacante do Fluminense comemora a boa fase individual e acredita que o time vá brigar por títulos nessa temporada.

``Fizemos um excelente jogo hoje e o resultado foi importante para manter a confiança do grupo na temporada. Nesse ano o nosso treinador decidiu priorizar a Copa da Áustria e não quis poupar os jogadores nas primeiras fases. Nosso time jogou com seriedade os 90 minutos e respeitou o adversário durante toda a partida. A equipe está de parabéns e estou particularmente feliz por ter conseguido marcar mais dois gols pelo Red Bull e ter ajudado o time a sair de campo com mais uma vitória´´, disse Alan.

O Red Bull Salzburg volta a campo no próximo sábado (2/11), contra o SK Puntigamer Sturm Graz, pelo Campeonato Austríaco.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: