sábado, 19 de outubro de 2013

Brasileira marca outra vez Red Bull Salzburg vence mais uma no Austríaco

O atacante Alan, ex-Fluminense, confirmou neste sábado (19/10) a boa fase em 2013 ao marcar dois gols na goleada por 6 a 0 do Red Bull Salzburg em cima do Wacker Innsbruck pela 12ª rodada do Campeonato Austríaco. Com oito vitórias e quatro empates, o time do brasileiro é líder invicto da competição com 28 pontos.

Para Alan, que com os dois assinalados hoje chegou a marca de 10 gols no campeonato, a boa sequência de vitórias do time é resultado de um trabalho iniciado na pré-temporada e comprometimento de todo o grupo para que os resultados acontecessem.

``Esse time merece tudo que está acontecendo nesse momento. As vitórias que estamos conquistando são fruto do ótimo trabalho que realizamos no início da temporada. Depois de todo aquele sofrimento que passei, não imaginava nem em meus melhores sonhos passar por um momento mágico como esse. Entrar em campo com meus companheiros e me sentir útil para a equipe marcando gols é um sentimento único que só quem está jogando pode sentir. Essa boa fase que estou passando é algo que não quero que termine nunca. Agradeço a Deus todos os dias por tudo que ele vem proporcionando em minha vida e acredito que aquele período de lesões tenha sido um teste de superação para mim. Espero continuar ajudando o Red Bull a conquistar seus objetivos na temporada e que a torcida comemore junto conosco títulos e vitórias na arquibancada´´, afirmou o atacante Alan.

O time de Alan volta a campo pelo Campeonato Austríaco no próximo domingo (27), contra o Grodig, fora de casa, pela 13ª rodada da competição.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: