quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Botafogo já vende passaportes para o Paulistão 2014

O Botafogo lançou no último sábado (12/10), dia de aniversário de 95 anos de fundação do clube, os Passaportes para o Campeonato Paulista da Série A-1 (Primeira Divisão) de 2014. Os torcedores já poderão adquirir o produto na loja física da Pantera Shop, em anexo ao estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Passaporte tem custo único de R$ 200,00 e garante ao torcedor ingressos para os 10 jogos que o Pantera fará no estádio Santa Cruz na primeira fase do Paulistão. O ingresso será válido para a arquibancada descoberta e para os proprietários de camarotes e cadeiras cativas no Santa Cruz.

``O torcedor terá o benefício de comprar o Passaporte antecipado e poderá escolher o setor na hora da compra. Inicialmente, será vendido na Pantera Shop e depois será colocado em diversos pontos de venda para facilitar o acesso a compra de todos os torcedores. Queremos antecipar a venda porque sabemos que final de ano as contas apertam e muitas pessoas pode ter a opção de presentear no Natal´´, disse Jason Albuquerque, diretor de marketing do Botafogo.

VALOR DO PASSAPORTE

Preço único - R$ 200,00
Preço pode ser divido em até 4x no Pantera Shop




Imagem: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: