quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Altair Ramos destaca preparo físico do Guaratinguetá

``Eu sou o único treinador invicto do Brasil´´. Foi assim que Altair Ramos começou a entrevista coletiva após a vitória do Guaratinguetá diante do São Caetano por 3 a 2, na última terça-feira (8/10). O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no estádio Dario Rodrigues Leite.

Apesar da brincadeira no início da conversa com os jornalistas, o preparador físico do Guará e treinador interino se mostrou satisfeito com o desempenho da Garça e ressaltou a participação de toda a comissão técnica na conquista dos três pontos.

``A nossa equipe me auxiliou em todo o trabalho. O Carlos Octávio, o Dudi, o Leandro, treinador de goleiros. Todo mundo participou da preparação para esse jogo e eu fiz apenas a figura de ficar no banco, incentivando, passando algumas observações´´, contou.

``Conseguimos uma bela vitória que colocou o Guaratinguetá um pouco mais lá em cima na tabela. Agora vamos buscar mais vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento e depois quem sabe buscar o G-4´´, disse Altair.

A diretoria do Guará ainda não anunciou o substituto de Leandro Campos, que deixou a equipe na segunda-feira (7) alegando motivo de ordem pessoal. Com isso, Altair pode comandar a equipe no próximo desafio do Tricolor do Vale. O jogo será diante do Palmeiras, no estádio Do Café, em Londrina, na sexta-feira (11), às 21h50.

``Vamos respeitar o Palmeiras e ter muita aplicação. Temos que ter esse espírito que eles mostraram contra o São Caetano. Saímos atrás do placar e no segundo tempo o time conseguiu virar, fazer dois gols de diferença e depois chegamos ao terceiro. Infelizmente no final tivemos um vacilo e o São Caetano marcou o segundo´´, ressaltou.

O Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação na tabela, com 35 pontos.

Nenhum comentário: