quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Adrianinho vibra com classificação da Ponte Preta

A Macaca realizou na última terça-feira (22/10) o primeiro jogo de sua história fora do país e válido por uma competição oficial. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Deportivo Pasto, da Colômbia, a Ponte Preta conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana e vai enfrentar o argentino Velez Sarsfield.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela Ponte, a vaga foi garantida. E Adrianinho ficou empolgado com a determinação da equipe fora de casa.

``A dificuldade foi imensa tanto fora de campo na parte das viagens, quanto dentro de campo no jogo em si. Nós nos focamos no mais importante que era o jogo, esquecemos as dificuldades e miramos o objetivo desse confronto que era voltar com a classificação. A Ponte Preta é sempre assim, com dificuldades. Quanto maior a luta maior a vitória e vamos seguir firme na disputa´´, disse Adrianinho.

O meia alvinegro também faz questão de destacar o importante papel da torcida ponte-pretana.

``O torcedor tem nos apoiado muito em casa e em Pasto foi uma surpresa chegar e encontrar muitos torcedores nos apoiando. Eu conheço a Ponte Preta há muito tempo e tenho certeza que eles estão muito felizes com essa classificação, da mesma forma que nós também estamos´´, contou.

O próximo da Ponte será pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Vasco. A partida será na tarde de domingo (27), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. É vencer ou vencer na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário: