segunda-feira, 30 de setembro de 2013

São Carlos empresta volante para o Ceará

O São Carlos (veja mascote ao lado) não conseguiu classificação para as oitavas de final da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga para a Copa do Brasil de 2014. Em seguida, o elenco profissional entrou em férias visando a antecipação dos preparativos para disputar o Campeonato Paulista a Terceira Divisão (Série A-3).

Em 2013, o São Carlos não foi bem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e acabou ficando entre os quatro últimos, sendo rebaixado. Mas, em 2014, a meta da diretoria é montar um time competitivo para lutar pelo título da Terceira Divisão.

Apesar de ter atuado com uma equipe jovem na Copa Paulista, o São Carlos despertou o interesse de outros clubes em alguns jovens talentos. Um deles é o volante Galiardo, que nesta segunda-feira (30/9) acertou sua transferência o Ceará.

Galiardo vai defender o Ceará na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe cearense sonha com arrancada pra o acesso e levou um dos destaques do São Carlos neste segundo semestre.

O volante do São Carlos ficará no Ceará até o término da Série B. Mas a diretoria aposta em seu retorno ao clube para iniciar os preparativos para o Campeonato Paulista da Série A-3.

Nenhum comentário: