quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ponte aposta em reação diante do Corinthians

Com o apoio da torcida e precisando muito reencontrar a vitória para dar início ao caminho que a levará para fora da zona de rebaixamento, a Ponte Preta enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (18/9), às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e, após conquistar o primeiro ponto sob comando do treinador Jorginho no último jogo, contra o Flamengo, o objetivo da Macaca agora é a primeira vitória com o atual comandante.

``Não tenham dúvidas que estamos na busca dessa vitória já há algum tempo. Deixamos escapar contra o Flamengo e temos tudo para vencer esse jogo. Sabemos que o Corinthians é extremamente qualificado e com muitos jogadores fora de série, mas é possível de ser batido como aconteceu, por exemplo, com o Goiás´´, disse Jorginho.

O comandante alvinegro enfatiza que para atingir o objetivo é preciso foco e empenho.

``Precisamos entrar como se fosse uma final de campeonato, muito atentos em todos os detalhes, e não deixar de ter a posse de bola no meio campo. É um jogo de vida ou morte para nós, porque não temos mais tempo de respirar´´, contou o treinador.

O atacante Leonardo segue em recuperação de lesão e não tem condição de jogo. Entre as opções testadas por Jorginho estão as entradas de Diego Sacoman na zaga e de Alef no meio campo.

``Treinamos algumas formações diferentes, mas a tendência é o time começar assim mesmo. O Alef é um jogador que pode jogar como primeiro, segundo ou até terceiro homem no meio campo e tem uma saída de jogo muito boa, além da estatura que ajuda muito nas bolas paradas e da vitalidade e força da juventude´´, analisou.

Já Sacoman, completa o técnico, é a melhor opção para entrar no lugar do defensor suspenso.

´´O Diego vinha sendo titular, o César entrou muito bem e agora precisávamos repor a vaga, já que ele foi expulso injustamente no último jogo´´, criticou Jorginho.

LOJA DA MACACA

O fanatismo com que leva o torcedor da Ponte Preta ao desespero com a atual fase do time no Campeonato Brasileiro é o mesmo que o impulsiona a consumir os produtos oficiais do clube. Mesmo com o momento crítico, a Loja da Macaca, localizada na parte externa do Moisés Lucarelli, lotou na partida do último domingo (15) contra o Flamengo e deve receber um bom número de torcedores no duelo desta quarta-feira (18), diante do Corinthians.

Com a promoção de ingressos feita pela diretoria da Ponte, a loja oficial, administrada pela Meltex Franchising, aumentou em 40% o faturamento de venda no confronto frente o Flamengo em relação aos dias normais. Contra o Corinthians, outro jogo chave para a Ponte deixar as últimas posições, a expectativa é a mesma.

Entre os produtos mais vendidos, ainda continuam em primeiro lugar as novas camisas de jogo produzidas pela Pulse e apresentadas na festa de 113 anos da Macaca. Porém, a linha casual, lançada em agosto, também tem sido um dos destaques de venda, em especial a camisa polo.

``Ficou provado, mais uma vez, que o torcedor da Ponte Preta é um verdadeiro apaixonado pelos produtos oficiais do seu clube. Por isso aumentamos o leque de opções de nossos produtos, principalmente a linha casual. Em dias de jogos, estamos colocando uma quantidade ainda maior de produtos´´, afirmou a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.

Nenhum comentário: