quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Paulinho Kobayashi analisa trabalho feito na Portuguesa Santista

O técnico Paulinho Kobayashi fez um balanço positivo de seu trabalho na Portuguesa Santista. Sob seu comando, a Briosa apresentou aproveitamento de 58% dos pontos disputados e esteve muito próxima de se classificar para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

``Fiquei três meses em Ulrico Mursa e os resultados foram bons. Ganhamos sete e perdemos apenas três dos 15 jogos disputados (com cinco empates), inclusive vencendo a Matonense e o Água Santa, dois dos clubes apontados como favoritos ao título. Além disso, chegamos à ultima rodada da terceira fase com chances de classificação´´, analisou o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos.

Para Kobayashi, o esforço do elenco e os bons resultados dentro de campo deixaram como legado o retomada da ligação mais estreita da Briosa com seus simpatizantes.

``Logo após nosso último jogo (1 a 1 com o Atibaia, em 15 de setembro), e nos dias seguintes, ouvi de muitos torcedores que eles voltaram a ter orgulho de vestir a camisa da Portuguesa nas ruas e de ir ao Estádio Ulrico Mursa. Considero esse resgate da paixão de Santos pelo clube como a herança mais importante do nosso trabalho´´, acrescentou.

Com o término do vínculo com a Briosa, o treinador pode agora pensar em seu futuro profissional. E a boa campanha na Quarta Divisão despertou o interesse de clubes que já estão se planejando para 2014.

``Pela tradição da Portuguesa, o trabalho realizado ao longo do campeonato teve excelente repercussão. Recebi várias sondagens de representantes de equipes não só de São Paulo, mas de outros estados. Acredito que nos próximos dias eu possa tomar uma decisão sobre onde irei atuar´´, finalizou Kobayashi.



Foto: divulgação Tática Assessoria


Nenhum comentário: