quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Náutico desafia o também desesperado Vasco

Depois de jogar melhor e perder por 1 a 0 para o São Paulo, na última terça-feira (3/9), o Náutico não teve tempo para descansar. Em menos de 24 horas depois o Timbu, que se reapresentou na quarta-feira (4), no Centro de Treinamentos Wilson Campos, já volta a campo nesta quinta-feira (5), na Arena Pernambuco, desta vez para encarar o também desesperado Vasco, que está próximo da zona do rebaixamento.

O duelo entre Náutico e Vasco será às 21 horas. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv (menos para Recife, que acompanha o VT de Flamengo x Vitória). Narração de Rembrandt Junior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Victor Bastos e Franklim Portugal

Para o duelo diante do Vasco, o técnico Jorginho disse, que o time deverá ser praticamente o mesmo que jogou diante do São Paulo. O técnico Jorginho contará com a volta do zagueiro João Filipe, que ficou de fora do confronto por questão contratual.

Após a partida desta quinta-feira, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Timbu entra em campo no domingo (8) para encarar o Corinthians, às 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário: