quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Moisés admite que é obrigação Portuguesa vencer Náutico

O duelo será entre duas equipes desesperadas, que estão na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Portuguesa e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (19/9), às 21 horas, no Canindé. E o meia Moisés, da Lusa, acredita que sua equipe, por jogar em casa, tem obrigação de derrotar o lanterninha Timbu.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Thiago Crespo.

Na luta contra o rebaixamento, a Portuguesa tem um desafio de peso. Contra o Náutico, em casa, o time do técnico Guto Ferreira precisa da vitória para tentar subir algumas posições e sair da zona da degola.

Titular da equipe com a chegada de Guto Ferreira, o meia Moisés define como obrigação um triunfo contra a equipe pernambucana. Para ele, vencer um adversário que também está na zona é essencial para a Lusa.

``É um jogo em que temos que vencer sim. Conseguindo a vitória e dependendo dos outros resultados podemos até sair do Z-4. Isso faz com que o jogo seja de suma importância para nós. É uma obrigação conseguir os três pontos e em casa não podemos vacilar´´, disse Moisés.



Fonte: P2

Nenhum comentário: