terça-feira, 24 de setembro de 2013

Linense adota tática do mistério para encarar embalado Rio Branco

O Linense começou as oitavas de final da Copa Paulista de farol baixo. Atuando na Capital, a equipe de Lins apanhou do Audax por 3 a 0. Agora, tentando a recuperação na competição, o popular Elefante da Noroeste adota a tática do mistério para correr atrás da recuperação diante do embalado Rio Branco, que na estreia derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, em Americana.

Linense e Rio Branco medem forças nesta quarta-feira (25/9), às 20 horas no Estádio  Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

``Estaremos em casa e precisamos do resultado positivo. A derrota para o Audax já foi. Agora o adversário é o Rio Branco. Conversei com o elenco e mostrei os erros cometidos no jogo. Eu não gosto de jogar atrás e entraremos cientes do que temos que fazer para conseguir resultado positivo´´, afirmou o técnico Bruno Quadros.

Os jogadores também falam grosso e prometem a vitória diante da torcida do Linense.

``Aqui ninguém esta feliz com a derrota e muito menos satisfeito, eu não gosto de perder. Contra o Rio Branco, mesmo sabendo que é um adversário difícil, entraremos buscando a vitória em um jogo de recuperação´´, disse lateral direto Panichi.

Apesar de não ter problemas para escalar o time, Bruno Quadros prefere fazer mistério em relação a escalação do time titular.

``Estamos confirmando algumas situações, mas definirei o time momentos antes do jogo´´, despistou.

Nenhum comentário: