quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Juventus entra na briga por vaga na terceira fase da Copa Paulista

O Juventus entrou firme na luta pela classificação à terceira fase da Copa Paulista. Depois de estrear nas oitavas de final perdendo para o Rio Preto por 1 a 0, o tradicional Moleque Travesso voltou a campo na quarta-feira (25/9) e derrotou a Ferroviária por 1 a 0, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), pela segunda rodada do Grupo 7 da competição, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.

``Não tínhamos estreado bem nessa fase e conseguimos os pontos que tanto desejávamos. Fizemos o dever de casa e superamos o adversário. Foi um jogo bastante disputado. Apesar de só conseguimos marcar o gol no final do segundo tempo fomos vitoriosos. Agora precisamos embalar e vencer o Ituano no final de semana para deslanchar na tabela´´, disse o lateral Jader.

Com o resultado, o Grupo 7 ficou totalmente imprevisível, com os quatro times com uma derrota e um empate. Juventus, Rio Preto, Ferroviária e Ituano somam 3 pontos cada. Faltam quatro rodadas para definir os dois primeiros colocados que avançarão para a terceira fase.

O próximo jogo do Juventus pela terceira rodada será contra o Ituano, no domingo (29), às 10 horas, novamente em casa, na Javari.
 

Nenhum comentário: