segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Goleiro ainda acredita na volta por cima da Ponte Preta

A Ponte Preta está em situação cada vez mais delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e correndo perigo de rebaixamento. Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo (22/9), a delegação chegou em Campinas nesta segunda-feira (23) ainda projetando a volta por cima.

``Fazia muito tempo que não jogávamos com chuva e demorou um pouco para nos adaptarmos ao gramado. Levamos um gol que não poderíamos ter levado em uma bola que nos pegou desarrumados. Depois nós entramos no jogo e tivemos várias chances de empatar e até ganhar nos dois tempos, mas infelizmente não conseguimos marcar´´, lamentou Roberto, o camisa 1 da Macaca.

Apesar do resultado adverso, Roberto acredita na recuperação do time dentro do Brasileirão.

``Estamos evoluindo e vamos continuar batalhando. Sabemos que a rodada não foi boa. Mas sempre vamos entrar para deixar a pele em campo e honrar essa camisa para conseguir nosso objetivo´´, afirmou Roberto.´

A Ponte Preta segue na 19ª colocação na tabela do Brasileirão, com apenas 19 pontos em 22 rodadas, distante oito pontos do Flamengo, o 16º e primeiro fora da zona do rebaixamento. Porém, a Macaca tem um jogo a menos, contra o Atlético-MG, fora de casa.

A Macaca volta a campo no próximo sábado (28), às 21 horas, para encarar o vice-líder Botafogo, no Maracanã.

Nenhum comentário: