terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ferroviária definida para defender liderança na Copa Paulista

A Ferroviária tenta nesta quarta-feira (25/9), contra o Juventus, manter a liderança do Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista. A partida acontece às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo, pela segunda rodada das oitavas de final da competição.

O time de Araraquara joga para defender a ponta da chave, já que, após a vitória sobre o forte Ituano por 2 a 1, em casa, assumiu a liderança no critério de gols marcados. O vice-líder é o Rio Preto, que venceu o próprio Juventus na rodada inaugural por 1 a 0 e também chegou aos três pontos.

Para o duelo desta quarta o técnico Fabrício Maia não poderá contar o volante Renan, que sofreu uma forte pancada na costela e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Wilson Júnior, artilheiro do time, retorna ao ataque ao lado de Gustavo Henrique.

Já o Moleque Travesso, apelido carinhoso da equipe da Mooca, tem o desfalque do atacante Pedro Rocha, expulso na derrota para o Rio Preto. O técnico Celinho, entretanto, conta com os retornos do lateral-direito Jader Brito e também do zagueiro Victor Salinas, já que ambos cumpriram suspensão automática na última rodada.

``Será um bom jogo de futebol. Eles tropeçaram na estreia e precisam nos vencer de qualquer maneira. Sabemos disso e vamos com o time armado para surpreendê-los´´, afirmou Wilson Júnior.

Retrospecto

Juventus e Ferroviária completam mais um capítulo deste confronto que completou nesta temporada 57 anos. A vantagem é da equipe de Araraquara que soma 27 triunfos contra 19 do Moleque Travesso. Esta será a primeira partida válida pela Copa Paulista. O último encontro ocorreu durante a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e a Locomotiva levou a melhor ao vencer por 1 a 0.

Ficha Técnica

Juventus x Ferroviária

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo
Data: 25/09/2013
Horário: 15 horas
Arbitragem: Antonio Ferreira de Oliveira Junior, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Eduardo Augusto Borges

Juventus
Fernando Henrique; Jader Brito, Victor Salinas, Léo e Lucas Pavoni; Paulo Henrique, Arthur, Raikard e Romarinho; Renato e Fernandinho
Técnico: Celso Spadotti

Ferroviária
Éverton; Da Silva, Neguete, Hismael e Bruno; Kaio Fernando, Matteus, Renato e Romarinho; Gustavo Henrique e Wilson Jr.
Técnico: Fabrício Maia

Nenhum comentário: