sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Duelo brasileiro na disputa pela liderança do Campeonato Russo

O Spartak Moscou, do volante brasileiro Rafael Carioca, enfrenta neste sábado (28/09), fora de casa, o Zenit, do artilheiro Hulk, em jogo que vale a liderança do Campeonato Russo. As duas equipes somam 23 pontos e dividem a ponta da tabela de classificação.

Em boa fase, Rafael Carioca terá pela frente o atacante Hulk. No duelo brasileiro, o volante espera levar a melhor e sair com a liderança isolada da competição.

``Vai ser um grande jogo. O Zenit está fazendo ótimas partidas, principalmente o Hulk, que tem feito muitos gols e foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. O Spartak vem de boas vitórias, uma delas no clássico contra o CSKA, e está embalado. Espero fazer um grande jogo e conseguir anular o Hulk, que é um excelente jogador. A vitória vai nos deixar na liderança isolada da competição. Vamos em busca de mais um passo rumo ao nosso objetivo: o título´´, disse Rafael Carioca.

Spartak e Zenit têm campanhas idênticas na competição. Em dez jogos, foram sete vitórias, dois empates e uma derrota. O Zenit leva ligeira vantagem no saldo de gols: 15 contra 11.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: