quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Criciúma empata com Atlético-MG na estreia de Argel

O técnico Argel, após passagem apagada pelo América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro, estreou no comando Criciúma nesta quarta-feira (25/9) para tentar tirar a equipe da zona do rebaixamento no Brasileirão. Atuando no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma, o Tigre ficou no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG e segue em situação delicada na tabela de rebaixamento.

Com o ponto conquistado na partida de abertura da 24ª rodada do Brasileirão, o Criciúma permanece na 17ª colocação, agora com 25 pontos, e na zona do rebaixamento. Já o Galo pulou para os 32 pontos, ocupando a oitava colocação.

O Atlético-MG abriu o placar com o atacante Luan, de cabeça, aos 41 minutos do primeiro tempo. Mas os jogadores do Galo sequer tiveram tempo de comemorar. Aos 42, o atacante Lins deixou tudo igual em uma puxeta dentro da área.

No início da etapa final, o Galo perdeu o goleiro Victor, expulso por colocar a mão na bola fora da área. O Criciúma partiu para o tudo ou nada e fez enorme pressão em busca do gol da virada. Mas o goleiro Giovanni, que substituiu Victor, se transformou no principal jogador em campo e com grandes defesas assegurou o empate fora de casa.


Foto: assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: