sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Brasiliense buscar vaga nas quartas de final da Série C diante do Treze-PB


Vice-líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Brasiliense-DF pode garantir vaga nas quartas de final neste domingo (29/9), quando recebe a visita do Treze-PB, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, às 10 horas, pela antepenúltima rodada da primeira fase.

Para o zagueiro Eli Sabiá (foto), titular da equipe do técnico Roberto Fonseca, o Jacaré não pode deixar passar a oportunidade de já se garantir com antecedência.

``Se conseguirmos a vitória, estaremos praticamente classificados, até mesmo porque ainda teremos mais dois jogos pela frente, sendo que um deles será em casa. Claro, temos um jogo difícil, fora de casa, contra o Santa Cruz, mas a classificação está encaminhada´´, disse.

A partida, no entanto, promete ser dura. O Treze-PB é o líder da chave, com os mesmos 29 pontos da equipe do Distrito Federal.

``Esperamos uma partida muito complicada. No primeiro turno, lá na Paraíba, fizemos um bom jogo e conseguimos trazer o empate. Agora, em casa, precisamos vencer, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe que vem bem na competição´´, alertou Sabiá.

O zagueiro destaca também o crescimento do Brasiliense nas últimas rodadas e o equilíbrio do Grupo A, já que nove dos 11 clubes ainda brigam por classificados.

``Nossa chave é muito equilibrada e os times vão brigar até o final para conquistar a classificação. São quatro clubes com 27 pontos e dois com 25 que estão brigando por uma vaga. Não podemos vacilar. Nosso time vem crescendo no momento certo, já que a fase decisiva está se aproximando. Temos que manter o ritmo, melhorar alguns detalhes para entrarmos ainda mais forte na fase decisiva e buscar o acesso´´, finalizou Eli Sabiá.




Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: