sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brasileiro marca duas vezes na goleada do Monchengladbach diante do Eintracht Braunschweig

Depois de mais uma grande atuação do meia brasileiro Raffael, o Borussia Monchengladbach não encontrou dificuldade para golear o Eintracht Braunschweig, lanterna do campeonato alemão, pelo placar de 4 a 1, nesta sexta-feira (20/9). Com mais dois gols na competição, o jogador não só comemorou o resultado como também o fato de sua equipe contar com o ataque mais positivo da competição, ao lado do Borussia Dortmund, com 15 gols.

``A nossa equipe perdeu na última rodada e tinha uma grande oportunidade de reabilitação no jogo de hoje. Conseguimos impor o nosso ritmo logo no começo e mostramos que não é por acaso que temos um dos melhores ataques da competição. Quero parabenizar não só a atuação da equipe como também a participação do nosso torcedor, que deu mais um show nas arquibancadas. Além disso, fico muito feliz por marcar dois gols no mesmo jogo com a camisa do Borussia´´, disse.

Após a vitória desta sexta-feira, a equipe do Borussia Monchengladbach voltar a atuar no campeonato alemão na próxima sexta-feira (27),quando enfrentará o time do FC Augsburg.  



Fonte: SMG

Nenhum comentário: