quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Wellington Nem analisa chave do Shakhtar na Liga dos Campeões

Enquanto se recupera de uma lesão no menisco, o atacante brasileiro Wellington Nem, ex-Fluminense,0 acompanhou atentamente o sorteio desta quinta-feira (29/8) que definiu os adversários do Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões da Europa.

O atual campeão ucraniano terá pela frente o Manchester United, da Inglaterra; o Bayer Leverkusen, da Alemanha; e o Real Sociedad, da Espanha. Ao comentar as chances de cada time, o ex-atacante do Fluminense foi comedido e reconheceu a força de todos os adversários.

``Sempre tive o sonho de disputar a Liga dos Campeões e vou ter a oportunidade pelo Shakhtar. Quando era mais novo, sonhava em jogar nos grandes estádios, enfrentando as grandes equipes. Em uma competição como essa, não se pode escolher adversários já que até quem não tem tanta tradição na Liga pode complicar. O Manchester United é o atual campeão na Inglaterra, o Bayer sempre aparece como um dos favoritos na Alemanha, e o Real Sociedad mostrou uma campanha equilibrada na Espanha. Tenho certeza que teremos dificuldades´´, disse o atacante brasileiro.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: