quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Santo André encara Metropolitano-SC nas oitavas da Série D

Em jogos de ida e volta, Santo André e Metropolitano-SC, que eliminou o Botafogo, de Ribeirão Preto, iniciarão a disputa pela vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto acontece neste domingo (1/9), às 15 horas, em Santo André. O confronto de volta será no dia 8, às 16 horas, em Blumenau.

O Santo André possui em seu elenco especialistas quando o assunto é o Metropolitano. Se encaixam nesse quesito os laterais Nequinha e Rodrigo Ninja, que tiveram passagens pela equipe de Blumenau.

Contratado recentemente pelo Ramalhão, Ninja ficou um ano e meio atuando pelo rival deste domingo, onde disputou por duas vezes a Série D e uma o catarinense. Já com Nequinha a identificação com o clube foi ainda maior, pois permaneceu por lá durante cinco temporadas. Ele é o atleta com mais atuações no time de Blumenau, totalizando 140 jogos.

``É um time que está bem encaixado, pois durante os últimos anos foi criado um conjunto forte. Além disso, eles possuem como característica a luta pela vitória até o último instante´´, afirmou Nequinha.

Em relação ao sentimento que terá ao enfrentar esse time pela primeira vez como jogador do Santo André, o ala-direito ressaltou o quanto esse confronto representará para a sua carreira.

``A nossa classificação será uma questão de honra, e torço para isso acontecer. Enfrentaremos um clube que me proporcionou muitas alegrias nos últimos cinco anos, mas agora defendendo esse lado, farei de tudo para vencermos´´, contou.

Já Rodrigo Ninja exaltou qualidades do rival, que necessitam de um cuidado em especial.

``O Maurinho (atacante) é um dos destaques, dentro de um elenco que também é forte. Além disso, eles possuem preparação física exemplar graças ao Guilherme Rondon, que veio da escola gaúcha´´, explicou.

Os ingressos para o jogo deste domingo contra o Metropolitano já estão sendo vendidos no Santo André (Sede Jaçatuba), localizado na Rua dos Ramalhões, 126, Parque Jaçatuba, até esta sexta-feira (30) das 8 às 17 horas.

No domingo, os ingressos voltam a ser comercializados nas bilheterias do Bruno José Daniel a partir das 13 horas. O preço da entrada é de R$ 20 (meia R$ 10).

Para esse confronto, os torcedores que estiveram com a camisa do Santo André na compra do ingresso, pagarão meia-entrada. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam, mediante a apresentação de documento de identidade na entrada do estádio.

Nenhum comentário: