segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Santo André contrata zagueiro do Arapongas-PR

O Santo André, que no próximo domingo (25/8), às 15 horas, dentro de casa, disputa com o Marcílio Dias-SC a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e também corre atrás da classificação na Copa Paulista de Futebol, anunciou mais um reforço para o elenco. Nesta segunda-feira (19), a diretoria do Ramalhão contratou o zagueiro Wesley, de 23 anos, do Arapongas-PR.

Wesley já havia trabalhado com o técnico Paulo Roberto no Arapongas. O jogador ficará no Santo André até o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2014>

Com os mesmos 11 pontos e empatados em diversos critérios com o Marcílio Dias, o Santo André estaria classificado se o brasileiro terminasse hoje, graças ao número inferior de cartões amarelos recebidos até agora (12 a 22). Portanto, um empate poderá garantir a presença da equipe dirigida por Paulo Roberto na próxima fase do nacional, desde que não tenha nenhum nome expulso e que o Penapolense não derrote o Juventude-RS na outra partida da Chave A-7.

Na expectativa de conquistar essa classificação, o atacante Dedé destacou a importância dos próximos dias de treinamento.

``É uma semana decisiva em que teremos as orientações do treinador para aproveitarmos o fator casa ao nosso favor. Porém, sabemos das nossas qualidades e temos tudo para passar´´, contou o atleta.

Os torcedores que estiverem com a camisa do Santo André no jogo de domingo, no estádio Bruno José Daniel, pagarão meia entrada. A diretoria conta com o apoio da torcida para vencer e seguir lutando pelo acesso à Série C.

Nenhum comentário: