sábado, 31 de agosto de 2013

Santo André contrata artilheiro do Votuporanguense

O Santo André acertou com mais um reforço na última sexta-feira (30/8) para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista de Futebol. Trata-se do atacante Romário, de 23 anos, que chega por empréstimo do Mogi Mirim até o final da competição nacional, mas que poderá ter o seu vínculo estendido até o final da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2) de 2014.

Contratado no último dia de inscrições, o atacante chega ao Ramalhão depois de se destacar com a camisa do Votuporanguense. Pela equipe do interior, o artilheiro foi o principal goleador da Quarta Divisão do Paulista no ano passado, com 20 gols, enquanto que pela Série A-3 (Terceira Divisão) de 2013 anotou nove gols em 12 partidas.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Juraci Catarino, o novo homem de frente chegou para suprir uma necessidade da equipe.

``Precisávamos de um atacante em virtude da suspensão do Müller para esse jogo. A diretoria junto com a comissão técnica entendeu essa carência, e mantivemos contatos com vários nomes até surgir o do Romário, de quem retiramos as melhores informações possíveis´´, contou o dirigente em referência ao atleta que já fica à disposição para domingo (1/9). no primeiro duelo decisivo das oitavas de final da Série D do Brasileiro, contra o Metropolitano-SC, às 15 horas, em casa.

Ficha Técnica:

Nome: Romário Marcelino de Souza Santos
Idade: 17/01/1990
Natural: Alfenas (MG)
Altura: 1,85 m
Peso:  85 kg
Clubes: Guarani (Base), Votuporanguense e Mogi Mirim


Foto: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: