sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rodrigão é esperança de gols da Portuguesa Santista nas oitavas de final da Quarta Divisão

Tem início neste sábado (24/8) as oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A Portuguesa Santista, que fez a melhor campanha de sua chave na etapa anterior, estreia diante do Atibaia, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Salvador Russani, na cidade do Interior.

Uma das grandes armas do técnico Paulinho Kobayashi é Rodrigão. O experiente atacante revelado pelo Santos, e que atuou também por Palmeiras, Inter-RS, Atlético-PR,Vitória-BA entre outros clubes, foi contratado recentemente e já marcou três gols em igual número de partidas disputadas pela Briosa.

``Sei da minha responsabilidade como homem de referência no ataque e fico feliz por estar ajudando o time com gols. Mas a Portuguesa Santista contra com outros jogadores de qualidade e, graças ao empenho do elenco e ao excelente trabalho do Paulinho Kobayashi e sua comissão técnica, as coisas estão indo bem no campeonato´´, disse o goleador.

Questionado a respeito da partida deste sábado, Rodrigão mostra-se bem informado sobre o adversário e espera um confronto difícil.

``O Atibaia vem fazendo uma campanha muito boa e se reforçou com jogadores como o (volante) Boquita e o (atacante) Fernando Baiano. O jogo será complicado, mas estamos fazendo uma preparação especial e estou confiante que podemos começar essa terceira fase com um resultado positivo´´, analisou o camisa 9.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: