sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Red Bull Brasil tenta chegar ao G-4 da Copa Paulista


Há dois jogos sem perder, o Red Bull Brasil tenta diante do líder e classificado Ituano, às 15 horas, deste sábado (31/8), no estádio Novelli Júnior, em Itu, conquistar os três pontos para se aproximar novamente dos primeiros colocados do grupo 3 da Copa Paulista. O duelo é válido pela 11ª rodada da competição.

Para este confronto, o técnico Fernando Seabra ainda não poderá contar com os zagueiros Rafael Grippi e Patrick, além do meia Augusto, que continuam machucados. A boa notícia fica por conta do volante Alan, que retorna de suspensão nesta rodada. Já o atacante Charles, expulso no último jogo, é desfalque certo.

Com nove pontos, e na quinta colocação na tabela de classificação, o Red Bull está a três pontos do Grêmio Osasco, quarto colocado. A equipe do Ituano é o líder da chave com 19 pontos.

O comandante da equipe, Fernando Seabra, respeita o adversário mas diz que a vitória é fundamental pra classificação do time.

``Precisamos desta vitória para atingir nosso objetivo que é chegar ao G-4. Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe e que é líder do grupo, mas temos nossas pretensões no campeonato e vamos em busca dos três pontos na casa deles´´, disse.

Titular absoluto nas últimas partidas, o meia Duda não pensa em outro resultado neste duelo com o Ituano.

``O grupo está ciente da necessidade da vitória e trabalhamos muito nesta semana para alcançar este triunfo. Sábado quando entrar em campo vou dar o meu melhor para voltar com esta importante vitória´´, afirma.

Depois do Ituano fora de casa, o Red Bull recebe o São Bento, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na próxima quarta-feira (4/9), e fecha sua participação nesta primeira fase da Copa Paulista diante do Grêmio Osasco, no domingo (8).

As duas equipes se enfrentaram em cinco oportunidades na história. O Ituano leva vantagem sobre o Red Bull. São quatro vitórias a favor do time de Itu e um triunfo da equipe campineira.

Nenhum comentário: