sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Red Bull Brasil e Rio Branco abrem segundo turno da Copa Paulista

Duas semanas depois da vitória sobre o Grêmio Osasco, a equipe do Red Bull Brasil (veja o mascote ao lado) abre o segundo turno da Copa Paulista diante do Rio Branco (veja o mascote abaixo), neste sábado, às 10 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Enquanto o time de Campinas é o quinto colocado no Grupo 3 com cinco pontos e precisa da vitória para entrar no G-4, a equipe de Americana ocupa a vice-liderança com 11 pontos.

É o terceiro jogo da história do Toro Loko no estádio do Guarani. No ano passado, em Campinas, o Red Bull Brasil jogava no campo da Ponte Preta.

Fernando Seabra, técnico do Red Bull, não poderá contar com os zagueiros Paulo Henrique, Grippi e Patrick, além do meia Augusto, que estão em tratamento no departamento médico. O treinador afirma que a parada no campeonato foi importante pra entrosar a equipe.

``A gente precisa dos três pontos pra entrar de vez na zona de classificação. E pelo que a equipe vem demonstrando nos treinos, pela disposição, estamos muito confiantes de fazer um bom jogo diante do Rio Branco e manter esses três pontos em casa´´, sintetiza o comandante.

Diego Alemão, que é um dos reforços do Red Bull para a sequência da Copa Paulista, diz que acredita no grupo e na classificação.

``A expectativa é muito boa, temos um elenco muito forte, e o trabalho dessas duas semanas de preparação foi importante pra conquistar a vitória e consequentemente encostar no G-4. Eu já conhecia o trabalho do clube e é uma grande honra jogar pelo Red Bull Brasil´´, disse o defensor.

As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades este ano. Pelo Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão), o Rio Branco venceu por 3 a 2. No primeiro turno da Copa Paulista, o time de Americana também levou a melhor ao vencer por 2 a 0. Os dois jogos foram disputados no estádio Décio Vitta, em Americana.

Os ingressos para o confronto diante do Rio Branco estarão disponíveis na bilheteria principal do estádio Brinco de Ouro ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário: