domingo, 18 de agosto de 2013

Meia troca São Caetano pelo Sport

O último que sair apague a luz no São Caetano. A situação está realmente feia no Anacleto Campanella. Depois do rebaixamento no Campeonato Paulista, da demissão do técnico Marcelo Veiga e de entrar na zona do rebaixamento na Série B do Brasileiro, tudo em 2013, agora o Azulão vive uma debandada de jogadores.

O meia Aílton, que não vinha sendo aproveitado no São Caetano, vai continuar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas agora pelo Sport, que está no G-4 e luta com todas as forças para garantir uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2014.

Aílton já acertou com o Sport, foi apresentado e está à disposição do técnico Marcelo Martellote>

``O Aílton já fez os exames e assinou contrato com o Sport. O atleta foi apresentado pelo clube e já treina com os companheiros. Ele é um atleta experiente e será uma peça importante para o elenco´´, disse o empresário Ângelo Canuto.

``Fico muito feliz em voltar a jogar futebol e principalmente voltar para casa. Estou muito feliz. Chego ao clube para ajudar a levar o Sport de volta para a Série A. Vou esperar minha oportunidade e lutar pelo meu espaço´´, afirmou o meia.

A última partida que Aílton esteve em campo foi no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, no dia 31 de março. Em 2013, o atleta disputou nove jogos (591 minutos) e marcou um gol.

Nenhum comentário: