sábado, 17 de agosto de 2013

Lucas Leiva vibra com vitória do Liverpool

Foi no sufoco e com o goleiro defendendo um pênalti, que impediu o empate, mas o Liverpool, do volante brasileiro Lucas Leiva, iniciou o Campeonato Inglês com o pé direito. Em partida disputada neste sábado (17/8), no Estádio Anfield Road, a equipe venceu o Stoke City por 1 a 0, com um gol do atacante Sturridge.

Ao final do jogo, Lucas Leiva, que teve participação no lance do primeiro gol da competição, celebrou não só a vitória como também o volume de jogo de sua equipe, que dominou a partida.

O brasileiro não esqueceu de enaltecer a atuação do goleiro Mignolet, que defendeu um pênalti ao final do confronto.

``O Liverpool mostrou que vem muito forte para esta temporada. Tivemos uma atuação segura e poderíamos ter vencido até por um placar maior já que tivemos grandes oportunidades e o goleiro adversário foi muito bem. No final, por um descuido nosso, o resultado poderia ser outro, mas pela atuação que tivemos, a nossa equipe não merecia ser castigada. O Mignolet foi muito bem no pênalti e também foi importante no resultado´´, disse o brasileiro.

Lucas Leiva e a equipe do Liverpool voltam ao campo no próximo final de semana. O adversário será o Aston Villa, no sábado (24), no Villa Park.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: