quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lucas Leiva completa seis anos de Liverpool

O dia 28 de agosto é guardado com grande carinho por Lucas Leiva. Há seis anos, o volante, recém-saído do Grêmio, faria a sua estreia pelo Liverpool numa goleada por 4 a 0 sobre o Toulouse, pela fase de classificação da Liga dos Campeões.

De lá para cá, foram 216 jogos, seis gols e um titulo da Copa da Liga Inglesa. Considerado um dos ídolos da torcida, Lucas Leiva espera uma longevidade ainda maior no clube.

``Todo jogo com a camisa do Liverpool é como um sonho. Sempre pensei em jogar na Europa e tive essa oportunidade num lugar onde sou muito querido e quero permanecer por muito tempo. Hoje completo seis anos aqui e quero não só agradecer ao clube, mas também aos torcedores. Vivi alguns momentos difíceis, mas tive muito mais alegrias do que tristezas. Sem dúvida, está data é muito especial para mim´´, disse.

Poupado na vitória da equipe por 4 a 2 sobre o Notts County, pela Copa da Inglaterra, o volante já pensa no clássico do fim de semana, contra o Manchester United, no Anfield Road, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

``Os jogos contra o Manchester são sempre muito emocionantes, tanto para quem joga quanto para quem está na arquibancada. Como em todas as nossas partidas, tenho certeza que o estádio estará lotado e que teremos o apoio incondicional do nosso torcedor. Tivemos um bom começo de campeonato, com duas vitórias e queremos manter esta sequência´´, encerrou.  


Fonte: SMG

Nenhum comentário: